EsporteSanta Maria

ESPORTE. Soldiers recebe paranaenses para manter liderança na Conferência Sul do Futebol Americano

SM Soldiers busca se manter invicto na Conferencia Sul do campeonato brasileiro de futebol americano, contra o Coritiba Crocodiles

Por BIANCA PEREIRA (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

No país o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA) continua com jogos todos os fins de semana. Na conferência sul o Santa Maria Soldiers recebe o Coritiba Crocodiles neste sábado, 5 de agosto, no Estádio Presidente Vargas. O jogo começa a partir das 14h e vai ser transmitido pelo Radar Esportivo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O Coritiba Crocodiles foi um dos times pioneiros do Futebol Americano no Brasil. Responsável pelo primeiro jogo com equipamentos completos no país, possui dois títulos brasileiros e quatro vices na bagagem, e sete títulos em âmbito estadual, todos em sequência, de 2009 até 2015. Este vai ser o segundo jogo do campeonato para o time paranaense.

O Soldiers lidera a tabela da Conferência Sul com dois jogos, duas vitórias e o maior saldo de pontos, 45 contra 27 do Timbó Rex, que vem em segundo lugar com um jogo e uma vitória. O Soldiers novamente luta para se manter invicto no campeonato e em casa. O jogo está sendo considerado disputado pelo nível técnico de ambas as equipes. Além disso o Crocodiles já derrotou a equipe santa-mariense nas duas vezes que se enfrentaram.

Já em nível internacional, a NFL iniciou sua pré-temporada com Dallas Cowboys vencendo o Arizona Cardinals por 20×18 nesta quinta-feira. A novidade deste ano é os jogos serão transmitidos apenas pela ESPN, que deve passar o Sunday e o Monday Night Football, além das playoffs e do Super Bowl, deixando a liga sem transmissões na TV aberta. A ESPN garantiu a exclusividade em todos os jogos da NFL para os próximos três anos, e deve passar rodadas duplas no jogos de domingo, na ESPN e ESPN+.

O canal Esporte Interativo acabou não conseguindo concretizar o acordo para continuar a transmissão dos jogos da Liga, jogos que eram diferentes dos transmitidos pela ESPN. Para quem não TV por assinatura é possível assistir os jogos online pelo Watch ESPN, com narração brasileira ou pelo NFL GamePass, serviço da NFL que transmite os jogos online com narração americana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo