EsporteSanta Maria

FUTEBOL AMERICANO. “Soldados” de Santa Maria obtêm a terceira vitória em três jogos e são os líderes

Ninguém venceu ao Soldiers nessa temporada de 2017. Neste sábado, a vitória foi contra os paranaenses do Coritiba Crocodiles

Por BIANCA PEREIRA (texto e foto), da Equipe do Site

O Santa Maria Soldiers manteve a invencibilidade na partida deste sábado pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). Com um placar de 31 a 21 contra o Coritiba Crocodiles, do Paraná, a equipe santa-mariense continua na liderança da Conferência Sul com três partidas e três vitórias. Os “soldados” de Santa Maria não perderam nenhum jogo neste ano, porém esta vitória é inédita, já que a equipe da casa perdeu os dois jogos anteriores contra a equipe coritibana.

Os dois primeiros quartos, na tarde deste sábado, foram acirrados porém mostraram a superioridade da equipe dos Soldiers, que fizeram dois touchdowns, com Douglas Rodrigues e Douglas Elesbão e com conversões de Fabrício Santana.

Os dois últimos quartos trouxeram três touchdowns para a equipe do Crocodiles, com Alexandre, Nueve e Rocha, porém os soldados continuaram defendendo a casa com Nathan Dias e Guilherme Busanello e mais conversões de Santana.

O próximo confronto é fora de casa, no dia 20 de agosto, contra a forte equipe Paraná HP, o atual campeão paranaense, e será disputada na Arena Top Line, em Campo Largo, no Paraná.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tem gente na Câmara que apresentou projeto de lei para tentar fazer essa associação de “utilidade pública”. Ai, meus sais, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo