FUTEBOL AMERICANO. “Soldados” de Santa Maria obtêm a terceira vitória em três jogos e são os líderes

FUTEBOL AMERICANO. “Soldados” de Santa Maria obtêm a terceira vitória em três jogos e são os líderes

FUTEBOL AMERICANO. “Soldados” de Santa Maria obtêm a terceira vitória em três jogos e são os líderes - soldiers-1

Ninguém venceu ao Soldiers nessa temporada de 2017. Neste sábado, a vitória foi contra os paranaenses do Coritiba Crocodiles

Por BIANCA PEREIRA (texto e foto), da Equipe do Site

O Santa Maria Soldiers manteve a invencibilidade na partida deste sábado pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). Com um placar de 31 a 21 contra o Coritiba Crocodiles, do Paraná, a equipe santa-mariense continua na liderança da Conferência Sul com três partidas e três vitórias. Os “soldados” de Santa Maria não perderam nenhum jogo neste ano, porém esta vitória é inédita, já que a equipe da casa perdeu os dois jogos anteriores contra a equipe coritibana.

Os dois primeiros quartos, na tarde deste sábado, foram acirrados porém mostraram a superioridade da equipe dos Soldiers, que fizeram dois touchdowns, com Douglas Rodrigues e Douglas Elesbão e com conversões de Fabrício Santana.

Os dois últimos quartos trouxeram três touchdowns para a equipe do Crocodiles, com Alexandre, Nueve e Rocha, porém os soldados continuaram defendendo a casa com Nathan Dias e Guilherme Busanello e mais conversões de Santana.

O próximo confronto é fora de casa, no dia 20 de agosto, contra a forte equipe Paraná HP, o atual campeão paranaense, e será disputada na Arena Top Line, em Campo Largo, no Paraná.



1 comentário

  1. Jorge

    Tem gente na Câmara que apresentou projeto de lei para tentar fazer essa associação de “utilidade pública”. Ai, meus sais, por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *