Política

LUNETA ELETRÔNICA. O namoro de Burmann e o PT, Jantar da Vitória, PDT, Tia da Moto e Coronel Vargas

Por Maiquel Rosauro

Jantar da Vitória foi realizado na noite dessa sexta. Foto Facebook

* O CTG Sentinela da Querência recebeu na noite dessa sexta-feira (18) o Jantar da Vitória. O ato festejou a reeleição de Paulo Burmann à frente da UFSM. Na consulta à comunidade acadêmica realizada em junho, a chapa do reitor recebeu 51,94% dos votos.

* Algumas das principais lideranças do PT de Santa Maria marcaram presença no Jantar da Vitória e fizeram questão de postar fotos nas redes sociais. Segundo apuração do site, o PT está “namorando” Burmann para que ele se filie no partido. Alguns apontam que o reitor está descontente com o PDT, sigla a qual é filiado.

Primeira reunião da nova executiva do PDT. Foto Facebook

* Por falar em PDT, o partido realizou na noite de sexta a primeira reunião da nova executiva. Na foto divulgada nas redes sociais, as principais lideranças da sigla provam que o PDT de Santa Maria está unido.

* Na manhã deste sábado (19), por volta das 11h35min, a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) realizará uma concentração no Calçadão. Ela irá distribuir folderes com um resumo das demandas e requerimentos que protocolou nestes primeiros meses de seu mandato.

* O vereador Coronel Vargas (PSDB) divulgou nessa sexta, em sua fanpage, o vídeo Coronel Alerta, no qual faz uma avaliação da segurança pública em Santa Maria no primeiro semestre. No vídeo, o parlamentar apresenta diversos dados de crimes ocorridos na cidade.

* Destaque para os 25 homicídios, três latrocínios e 245 estelionatos. Conforme o parlamentar, este será o primeiro de uma série de vídeos sobre segurança pública, que também incluem dicas de prevenção aos santa-marienses. Confira abaixo:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. disqui, na verdade, o Burmann está descontente com o PDT em função da resolução do partido que resolveu que todos seus membros tenham que ostentar o novo símbolo da agremiação- o chapeuzinho da tia da moto. Burmann diz que é PDT de raiz e que prefere a bombacha. Rosa choque. Uiii.

  2. Apenas para informar. Paulo Afonso Burmann não vai deixar a sigla trabalhista. O profeprofessor é brizolista de raiz.

  3. Um passarinho me contou, afirmou! Paulo Afonso Burmann não está de namoro com o PT. Não existe nenhuma possibilidade de professor deixar a sigla brizolista.

  4. Dilma saiu do PDT e transferiu-se para o PT. PT aparentemente aprovou a experiência e procura gente com o mesmo preparo e o mesmo nível intelectual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo