Santa Maria

MIX. Luiz Roese, Kiss, Restaurante Popular, DPPA e os R$ 90 mil que a Câmara gastará com os Correios

“… É uma vergonha que, mais de quatro anos depois da tragédia da Boate Kiss, finalmente tenha havido na quarta-feira a primeira audiência do processo por improbidade administrativa contra quatro bombeiros. Passou tanto tempo que só um dos réus não foi para a reserva. Enfim, acredito que, dependendo do resultado desse processo cível, pode haver consequências na ação principal que pede indenização por conta das vítimas, aos entes públicos e aos proprietários da boate.

Aliás, como é difícil colocar alguma responsabilidade em qualquer ente público, apesar de a boate ter funcionado sempre irregularmente, sem qualquer ação efetiva de fiscalização. Na audiência de quarta-feira, pelos depoimentos das testemunhas, deu para ter uma ideia do mau uso do falido Sistema Integrado de Gestão de Prevenção de Incêndio (Sigpi) por parte dos bombeiros de Santa Maria…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Mais de quatro anos depois da tragédia da Kiss, inicia-se um processo na Justiça”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo