DestaquePolítica

PARTIDOS. Encontro da Juventude do PSDB reúne as principais lideranças da sigla no Plenarinho da Câmara

Cenário político, ações sociais e o processo eleitoral de 2018 foram alguns dos temas tratados no encontro. Foto JPSDB/SM / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Não foi apenas o PDT que realizou um evento na Câmara de Vereadores na manhã de sábado (clique AQUI). Enquanto os pedetistas utilizavam o Plenário para sua convenção municipal, os tucanos ocupavam o Plenarinho para discutir e projetar os rumos do setor jovem da sigla – JPSDB – em Santa Maria e no Estado.

A pauta foi marcada pela discussão do atual cenário político, fortalecimento de iniciativas e ações sociais. Os preparativos para o processo eleitoral de 2018 também foram discutidos e, durante o ato, a JPSDB/SM apresentou o Plano Municipal da Juventude.

O encontro foi prestigiado pelos principais líderes da sigla na cidade, como o prefeito Jorge Pozzobom, que realizou um relato das ações desenvolvidas nos primeiros sete meses de governo.

Já o presidente da Câmara, Admar Pozzobom, festejou em seu perfil no Facebook a grande presença de jovens no evento.

“Para nossa satisfação, o encontro encheu o espaço, mostrando a força e o comprometimento com a juventude tucana. Nossa cidade é universitária, com um vasto potencial e promissores jovens que em um futuro próximo serão os protagonistas na política municipal, estadual e nacional”, disse Admar.

Também marcaram presença o líder da bancada do PSDB na Câmara, Juliano Soares; o vice-líder de governo no Legislativo, João Vargas; o secretário municipal de Desenvolvimento Social, João Chaves; o presidente municipal do PSDB e controlador geral do município, Alexandre Lima; o presidente da JPSDB/SM, Ruandro Sacardi; e o presidente JPSDB/RS, André Fehrenbach.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo