POLÍTICA. A vereadora “exagerada” e, enfim, a paz tomou conta do PDT: dois destaques do editor no DSM
Como assim, 17 requerimentos, um para cada rua do Bairro Caturrita? E, se não houver atendimento, novo procedimento a cada 30 dias? Sim, é isso mesmo. E Cazuza continua vivo, na vereadora “exagerada”. É um dos destaques da coluna do editor, nesta segunda-feira, no Diário de Santa Maria.
Mas há também a história da mudança (e evolução positiva) de comportamento de profissionais da área de transporte coletivo e a paz, sim, que se produziu de repente no PDT de Santa Maria – com direito até a chapa única (foto de divulgação) para Executiva e Diretório.
Por fim, tem-se a consolidação do PSOL como o principal reduto da Esquerda-Esquerda em Santa Maria, inclusive com a adesão dos ex-dissidentes do PSTU. Ah, e a seção Luneta, para ficar na questão partidária, entre suas várias notas, conta com pelo menos duas tratando da convenção do PSB, acontecida no sábado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.