RÁDIO. Aós demitir Marco Antônio, Rádio Guaíba chama Zé Aldo Pinheiro para equipe de narradores

RÁDIO. Aós demitir Marco Antônio, Rádio Guaíba chama Zé Aldo Pinheiro para equipe de narradores

RÁDIO. Aós demitir Marco Antônio, Rádio Guaíba chama Zé Aldo Pinheiro para equipe de narradores - zé-aldo

José Aldo Pinheiro retorna à Rádio Guaíba, deixando a Bandeirantes, onvidado pelo gerente da empresa, o jornalista Nando Gross

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Divulgação

A partir da quarta-feira, 16, os ouvintes da Guaíba terão a narração de Zé Aldo Pinheiro, que volta à emissora após 22 anos. O radialista, que assume a vaga de Marco Antônio Pereira, fará sua estreia na partida entre Grêmio e Cruzeiro pela Copa do Brasil, na Arena. Para somar ao time do Esporte, chega Luís Magno que, há dois anos, atua na rádio Caxias, de Caxias do Sul.

Além de narração, Zé Aldo assumirá a apresentação do programa Repórter Esportivo, às 17h, formando dupla com Cristiano Oliveira. “Fico muito feliz com a chegada dele que, há muitos anos, está entre os mais importantes narradores do Estado, tem uma vasta experiência e é uma figura querida por todos. Com certeza irá agregar muito e aumentar ainda mais a legião de guaibeiros”, disse o gerente-geral da rádio, Nando Gross.

Luís Magno, por sua vez, fará sua primeira participação na narração do jogo entre Inter e Londrina, no Beira-Rio, neste sábado, às 16h30. Ele, que trabalha com este veículo desde 1999, iniciou sua trajetória na rádio Progresso, em Esteio. Depois, estagiou na Guaíba entre 2003 e 2004, transferiu-se para a rádio Sapucaia, passou pela Rede Pampa e pela Gazeta de Santa Cruz do Sul e, por último. “Acredito que ele chega para fazer história na Guaíba. Tem tudo para se transformar em um dos maiores do Rio Grande”, destacou Nando. Luís Magno também fará parte da bancada do programa ‘Ganhando o Jogo’, que vai ao ar das 11h às 13h.

Em entrevista ao Coletiva.net, Luís Magno disse que está realizado em voltar a atuar na rádio. “É um novo momento para mim e para a rádio e vou abraçar a emissora que é, sempre foi e sempre será referência em rádio esportiva no Rio Grande do Sul”, informou. Zé Aldo, que deixa a rádio Bandeirantes após cinco anos, falou ao portal que se sente feliz com o retorno à Guaíba e agradeceu ao tempo que atuou no Grupo Bandeirantes.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *