Destaque

SAÚDE. Secretário estadual adjunto diz que ainda faltam R$ 60 milhões para abrir o Hospital Regional

Na reunião da Comissão de Saúde, deputado Valdeci Oliveira interpelou o secretário. E no final do vídeo, Paz fala também que…

Por TIAGO MACHADO (texto, foto e video), da Assessoria de Imprensa do Deputado Valdeci Oliveira

Nesta quarta-feira (9), na reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, o vice-presidente do colegiado, deputado Valdeci Oliveira, abordou o secretário estadual adjunto da Saúde, Francisco Paz, como você pode conferir no video abaixo.

Observação: do zero até 2 minutos ocorre a pergunta do parlamentar.  Aos 3min e 29seg, Francisco Paz revela que ainda são necessários mais R$ 60 milhões para abrir hospital. No final do vídeo (perto dos 8 min), o secretário também fala sobre a questão Ebserh, onde ele argumenta que “parece que a gestão atual da EBserh não estaria interessada em assumir o Regional”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sempre a mesma conversa, nós população queremos um hospital funcionando, seja para especialidades ou para internações em geral, um HUSM E A CASA DE SAÚDE não estão dando conta, precisamos acabar com as brigas partidárias e de ego, queremos um Hospital 100% SUS, pois foi construído com dinheiro público, dos nossos impostos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo