Política

TENDÊNCIA. Mais um político santa-mariense adere às lives no Facebook para interagir com seu público

Valdir entrou ao vivo no Facebook na noite de domingo. Foto Reprodução

Por Maiquel Rosauro

Mais um político santa-mariense aderiu às lives do Facebook. Na noite de domingo (13), o vereador Valdir Oliveira (PT) realizou uma transmissão ao vivo para interagir com o seu público. O vídeo foi marcado pela sua análise sobre temas como Hospital Regional e Restaurante Popular. Ele também respondeu perguntas das pessoas que o acompanhavam.

O líder da oposição na Câmara iniciou as lives no domingo passado. Ele prometeu que, todos os domingos, a partir das 20h, entrará ao vivo no Facebook para conversar com seus seguidores.

Valdir contou com a ajuda de seu filho, Eduardo, que ajudou a rodar músicas durante a transmissão. Canto Alegretense e Tropeiro Velho foram algumas das canções que embalaram o vídeo de uma 1 hora.

Curiosamente, Valdir tinha concorrência on-line. No mesmo horário, o deputado federal Paulo Pimenta (PT) também estava ao vivo no Facebook.

Na semana passada, outro petista também aderiu às lives. No fim da tarde de quarta (9), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizou sua primeira interação on-line.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Promovendo os candidatos do PT, como sempre, o site não deixa muito espaço para dúvida. Se Pozzobom concorrer à reeleição, terá como um dos contendores Valdir Oliveira. Valdeci e Pimenta também já estão em campanha. Obviamente a maioria da audiência é a militância do partido. Para gastar o restinho do final de semana para ouvir abobrinhas de políticos só sendo muito “crente”.

  2. Promovendo os candidatos do PT, como sempre, o site não deixa muito espaço para dúvida. Se Pozzobom concorrer à reeleição, terá como um dos contendores Valdir Oliveira. Valdeci e Pimenta também já estão em campanha. Obviamente a maioria da audiência é a militância do partido. Para gastar o restinho do final de semana para ouvir abobrinhas de políticos só sendo muito “crente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo