Santa Maria

CIDADE. Prefeitura lançará duas licitações para consertar panelões e equipar Restaurante Popular

Licitações, da Secretaria de Desenvolvimento Social, são etapas importantes para a reabertura do estabelecimento. Foto João Alves

Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria

No próximo dia 21 de setembro, a Prefeitura Municipal lançará, novamente, a licitação que busca contratar empresa para consertar três panelas industriais do Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter. No primeiro edital, no dia 29 de agosto, não houve empresas interessadas. O valor para o conserto segue o mesmo: R$ 25.980. Também da Secretaria de Desenvolvimento Social, uma outra licitação, que será aberta no dia 14 de setembro, busca aquisição de materiais de cozinha para o estabelecimento. As duas licitações são passos importantes e necessários dados pela Administração Municipal para a reabertura do restaurante.

Conserto de panelas
Às 10h do dia 21 de setembro, a Prefeitura realizará licitação na modalidade Tomada de Preços para contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, com fornecimento de material e mão de obra, referente à revisão e conserto de três panelas industriais do Restaurante Popular. Esta é a segunda licitação aberta pelo Município com objetivo de contratar este serviço.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social, o valor segue o mesmo: R$ 25.980. Segundo o titular da pasta, João Chaves, a expectativa é que haja participantes, pois além da reabertura de novo prazo, as empresas já demonstraram interesse em participar do certame:

“Já refizemos o documento e encaminhamos. Temos certeza que, desta vez, teremos empresas interessadas, já que há mais tempo para entrega de documentação”.

Compra de material
Com o objetivo de adquirir material permanente de copa e cozinha para modernização e reabertura do restaurante, o Município também lançou licitação para a compra de 15 itens necessários ao funcionamento do estabelecimento. O Pregão Eletrônico ocorrerá no dia 14 de setembro, às 9h.

Entre os equipamentos que devem ser adquiridos estão: balança de plataforma digital, ventiladores de parede, freezer, forno, mesa auxiliar, entre outros itens.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Finalmente! Esse é um serviço social importante em tempos de crise e a coisa não andava. Tinha que ser um processo muito mais ágil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo