Política

DISTRITOS. Agricultor vai à Câmara e desabafa sobre a situação enfrentada nas estradas de Arroio do Só

Produtor rural Fernando Santini Martins (em pé, à direita) relatou a situação que o distrito atravessa. Foto Maiquel Rosauro

Por Maiquel Rosauro

O agricultor Fernando Santini Martins, de Arroio do Só, foi até a Câmara de Vereadores, na tarde dessa terça (5), e fez um longo desabafo sobre a situação vivenciada no distrito. No encontro da Comissão Permanente de Políticas Públicas, o produtor rural lamentou as péssimas condições das estradas.

“Nunca tivemos a situação que estamos vivendo hoje, de humilhação, de um governo que nós colocamos lá”, afirmou Martins.

O produtor também reclamou que não foi bem recepcionado na Secretaria de Infraestrutura, quando tentou conversar sobre o tema com o coronel Almeida Rosa, titular da pasta. Martins também se queixou da ausência de uma oposição forte ao governo municipal.

“Ninguém pode fazer nada? Está todo mundo de mãos atadas. Tem um trator em Pains com pneu furado há 30 dias”, denunciou.

Os vereadores concordam que a situação é inadmissível e criticam a ausência de um subprefeito para cada distrito de Santa Maria. Os parlamentares ainda estudam qual situação tomar frente aos problemas relatados no interior.

Participaram da reunião da Comissão de Políticas Públicas os vereadores Vanderlei Araujo (PP), Marion Mortari (PSD), Jorge Trindade – Jorjão (Rede), Luciano Guerra (PT), Adelar Vargas – Bolinha (PMDB), Alexandre Vargas (PRB) e Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Vereadores lamentam a falta de um subprefeito em cada distrito porque são menos cabides para pendurar aspones. Observando a foto nota-se que a “audiência” estava lotada. Um agricultor apareceu para reclamar (amostra bastante representativa do “caos”). Presente também o ex-futuro prefeito do ex-futuro munícípio de Pains.
    Dá até para desconfiar que não é um factóide.

  2. Não é somente Arroio do Só, todos os distritos estão um CAOS. Os moradores perderam a vontade de reclamar, não adianta mais…A vontade que dá é que quando esses safados forem pedir votos é passar o relho….

  3. O seu Fernando não pode agir assim. Esta CONSTRANGENDO uma Administração e um Legislativo. Isto não se faz !!!! Pelo menos em Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo