EducaçãoUFSM

EDUCAÇÃO. 4ª edição do Descubra UFSM ocorre entre quinta (14) e sábado (16). Entrada é gratuita

Nos três dias de evento, Descubra UFSM irá receber o público das 9h às 17h

Por Nathalie Martins / Agência de Notícias da UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realizará entre os dias 14 e 16 de setembro, no Centro de Eventos, a 4° edição do Descubra UFSM com o tema “Seus momentos mais confusos estão cheios de respostas”. A abertura oficial ocorre nesta quinta-feira (14) às 10h. O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9h às 17h, com entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Os espaços serão ocupados pelos cursos de graduação da UFSM, além dos campi descentralizados da universidade, Colégio Politécnico, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), Editora, Grife e Livraria da Universidade Federal de Santa Maria, Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (PRE), Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI).

Entre as atrações está a Floresce – Floricultura Escola, que ministrará minicursos durante os três dias do Descubra: às 10h30min, sobre terrário e, às 15h, sobre arranjos florais. Também haverá “Rua das Artes”, espaço em que alunos bolsistas das áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas e workshops para os presentes. Além do palco com apresentações dos cursos de Música e Dança, praça de alimentação, avaliações vocacionais, Espaço Chimarrão, Espaço Vibe e um Tour pelo Colégio Politécnico da UFSM, para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais os laboratórios e setores didáticos dos cursos do Colégio.

O mapa do evento com a localização dos espaços pode ser conferido AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo