Jornalismo

MEMÓRIA. Morre o comunicador Wianey Carlet

Wianey Carlet foi vítima de um infarto. Na noite de quinta, ele havia sido internado por conta de uma cirurgia vascular. Foto Divulgação

Por Coletiva.net

Morreu nesta sexta-feira, 29, o comunicador Wianey Carlet, aos 68 anos. Na noite de ontem ele havia sido internado no hospital São Francisco, da Santa Casa, por conta de uma cirurgia vascular nas pernas. Apesar do sucesso, complicações levaram a um infarto. Wianey sofria de de diabetes e cardiopatia havia alguns anos.

Natural de Três Passos, ele deixou o Grupo RBS em julho deste ano, depois de 22 anos. Havia acertado com a Band em 4 de setembro, quando passou a integrar a equipe do programa de rádio Toque de Bola, de segunda a sexta-feira, 12h30.

Em nota, a atual casa de Wianey lamentou a perda do comunicador que “contagiou os colegas com sua simpatia e competência nos microfones”. “O Grupo Bandeirantes de Comunicação, colegas e funcionários se solidarizam neste momento triste, com profundo sentimento pela perda do companheiro”, registrou.

Além da RBS, Wianey teve passagens pelas rádios Sideral, em Getúlio Vargas, Erechim; Difusora (atual Rádio Bandeirantes); Sucesso e Guaíba e no Correio do Povo, onde foi colunista.

O velório será nesta tarde, no crematório Saint Hilaire, em Viamão, onde residia. A despedida está marcada para as 18h.

CLIQUE AQUI para ler a matéria original no site Coletiva.net

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo