PartidosPolíticaTurismo

NA VERDADE… Novo ministro do Turismo é deputado, do PMDB, do Maranhão e afilhado de Sarney. Igualzinho ao demitido

Ok, ok, ok. Há pelo menos uma diferença. Aparentemente, o cara não tem rabo preso. Isto é, no mínimo não pagou conta de motel com recursos da Câmara dos Deputados – de onde é oriundo Gastão Vieira, anunciado ontem, no final da noite, como o substituto de Pedro Novais, no Ministério do Turismo.

Se bem que também teve que dar algumas explicações. E elas já começaram hoje mesmo, em entrevista a emissora de rádio paulista. Sobre isso, sua nomeação e outros detalhes, além de “links” para entender melhor tudo o que está acontecendo, confira material publicado na seção “Radar Político”, da versão online d’O Estado de São Paulo. A seguir:

 “Com pedidos de bênçãos, novo ministro do Turismo rebate falta de experiência

No centro da quinta mudança ministerial provocada pela queda de um ministro, o novo titular do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA), afirma que vai trabalhar para tomar as melhores decisões no comando da pasta. Em entrevista à rádio Estadão ESPN na manhã desta quinta-feira, 15, Vieira amenizou o fato de não ter experiência na área e as ligações políticas com o presidente do Senado, José Sarney, de quem é apadrinhado.

Sou uma pessoa com muita atividade política. Não me considero ministro genérico, ao contrário. Sou uma pessoa que se preparou ao longo da vida”, afirmou ao lembrar os cinco mandatos como deputado e a experiência como secretário de Planejamento e Educação no Maranhão. “Não é um cargo a ser exercido de forma isolada. Na verdade, ser ministro, governar, é tomar melhor decisão para o País…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo