Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Os quatro candidatos ao Palácio Piratini estão na Prefeitura. Não vai dar rolo?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Como sei da tua luta para a melhoria da nossa cidade gostaria de te contar o seguinte: Estamos com o meu marido internado no hospital de caridade a quase 60 dias e para atendê-lo estou em licença do meu serviço e além de acompanhá-lo, continuo resolvendo os mesmos problemas pessoais, ou seja, tenho dois filhos adolescentes que não posso abandonar, compras, pagamentos, limpeza e organização da casa, etc. Então vou em casa as 6:30 hs, volto para o hospital as 8:00 hs. Vou as 11:50h volto as 13 hs, vou as 18 hs volto as 19:30 (mais ou menos esses horários). Para tanto, faço tudo de carro. Tenho uma grande dificuldade de estacionar o carro na zona azul porque eles não aceitam que paguemos todo o tempo que estamos no hospital, ou seja, tem que pagar 2 hs, voltar lá e pagar mais 2 hs. As vezes o estado em que o doente se encontra não tem como ir no estacionamento de duas em duas horas para colocar moedas no paquímetro! REsultado eu estou com uma pilha de advertências dessa empresa. Gostaria que tu debatesse esse assunto no seu programa para ver o que se pode fazer em relação ao problema que não é só meu é de muitas pessoas que tem familiares internados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo