Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Mídia, num upa, finge não saber de Nuzmann, Del Nero et caterva. Ah, judiciário x Piratini

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no site. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:

Outros tempos: a foto (reprodução) de 2009 mostra Nuzmann e Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, ambos no xilindró, e Joao Havelange (C), ex-presidente da CBF e da FIFA, morto ano passado, e sogro de outro notório, Ricardo Teixeira, que não vai aos EUA por nada: seria preso

SURPRESA” E HIPOCRISIA

Mídia sabia muito bem da trajetória dos principais cartolas do esporte brasileiro – Ricardo Teixeira, Marco Polo Del Nero, Carlos Nuzmann et caterva.

DAÍ PORQUE…
…chega a ser nojento verificar importantes nomes da crônica esportiva mostrarem “surpresa”. Por favor, menos, muuuuito menos.

ISSO SEM…
…falar que, só para ficar no exemplo mais recente, Leonardo Gryner, braço direito de Nuzmann, e também levado hoje ao xilindró, é CRIA da Rede Globo, de onde saiu (quando era Diretor de Marketing) para assessorar o atual (ainda não foi destituído) presidente do COB.

Por favor, gente. Por favor.

EXCEÇÕES? Sim, há. Mas contam-se nos dedos de UMA SÓ MÃO.

A ESPN está na dianteira, com profissionais como Juca Kfouri e seu ex-diretor José Trajano, e o correspondente na Suiça d’O Estado de São Paulo, Jamil Chade.

São eles e muuuito poucos outros. Ah, e nenhum do RS. Exceto, claro, nos bastidores. E que devem rir de muitos dos colegas deles, que se mostram “surpresos”.

QUE FASE… QUE FASE…!!!

Sartori anunciou a venda de ações do Banrisul, sem que isso comprometa o controle acionário exercido pelo Estado. Cogita-se que o negócio, quando concluído, garanta pelo menos duas folhas de pagamento dos servidores estaduais.

Pois bastou o anúncio para que as ações perdessem valor. O “mercado” ficou sabendo que é séria essa história de que o banco não será privatizado – foi a explicação da mídia para a queda.

No front jurídico, duas derrotas do Governo. Uma, outro dia, impede o corte do ponto dos professores em greve. A segunda, hoje, impede a dispensa de docentes temporários.

Como vai agir, agora, o Palácio Piratini? Seja o que for, há boas chances de esbarrar no Judiciário. São os indícios, são os indícios…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Mais um vermelho sendo transcrito com suas “grandes elucubrações filosóficas”. Como se percebe? Está escrito em algum lugar lá… “…. cria da Globo”…. k k k … Não sabe nem despistar, o “manual do escoteiro vermelho” mandando ver, a Globo é o saco de pancadas de sempre. Editor, já disse, filtre melhor essas postagens do Facebook, esse nível desqualifica o portal.

    A mídia nunca mostra nada? Ora, a mídia não pode dizer que o Nuzmann é ladrão sem provas. O Juca tem briga histórica com a CBF falando das falcatruas, mas nunca provou nada. E tomou vários processos, inclusive teve de pagar indenização de 50 salários mínimos ao Teixeira em 2010. Isso é até burrice. Mas vamos adiante? Aí o Juca bate nas falcatruas dos “dignos” da CBF e defende exacerbadamente os “dignos” falcatruas da ideologia dele. Que “coerência”!!! .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo