Destaque

KISS, 57 MESES. Vigília, solidariedade, preces e o barulho. Esquecer? Jamais. JUSTIÇA para 242 jovens

Como tem feito regularmente a cada mês, o site publica a imagem (acima) com os nomes dos 242 meninos e meninas chacinados naquela madrugada de 27 de janeiro de 2013.

É a forma deste editor homenagear as vítimas e, sobretudo, lembrar que a luta por JUSTIÇA, empreendida por familiares, amigos e a maior parte da sociedade de Santa Maria não pode e não vai parar – pelo menos enquanto o objetivo não for alcançado. Só assim se alcançará a Paz. Aqueles garotos e garotas (e também os cerca de 600 feridos) merecem.

Cotidianamente se noticia o fato de não haver sequer um preso (ou todos são inocentes) por conta da tragédia. E ainda há, ao que tudo indica, longo caminho a ser percorrido nos escaninhos do Judiciário brasileiro. Sem falar que segue a sensação de que faltam alguns nomes na lista de responsabilizados formalmente.

Enquanto isso, a cada dia 27 acontece uma programação. Que se repete agora, quando se chega a 57 meses. Todos os atos, como você pode conferir em nota publicada  AQUI no início da noite, assinada pelo colega Luiz Roese, serão realizados na Praça Saldanha Marinho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo