Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Houve greve geral, PDT, Fabiano… Mas nada foi mais lido que crônica autobiográfica do Pylla

A crônica do Pylla Kroth, em que descreve o pior momento de sua vida (e quase ex-vida) foi a nota campeã de uma semana quente

Não é fato inédito. Mas é raro. As crônicas e artigos dos colaboradores do  www.claudemirpereira.com.br sempre tem expressivaaudiência, com nichos importantes e claros. Mas ser a campeã da semana é outra coisa. Aconteceu agora, com a verdadeira viagem autobiográfica do Pylla Kroth, que acabou por desbancar outros assuntos da maior relevância e interesse do leitorado – como comprova a auditoria do Google Analytics.

São os casos da Greve Geral e sua manifestação final, com milhares de pessoas nas ruas da cidade; a nomeação, enfim, de Fabiano Pereira para o secretariado de Sartori, a briga “republican” por CCs na Coordenadoria de Educação e, claro, a recorrente briga por espaço político no PDT santa-mariense.

Tudo isso devidamente conferido e registrado, vale, se você quiser, reler o quinteto de notas campeãs dos últimos sete dias. A seguir:

Bueno, para conferir e até reler, eis as cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias.

1ª – “Viagem – por Pylla Kroth”, publicada na manhã de quarta, 26 (AQUI)

2ª – “GREVE. Em dia histórico, milhares de pessoas vão às ruas da cidade contra as reformas do Governo Temer”, publicada na madrugada de sábado, dia 29 (AQUI)

3ª – “EXTRA. Fabiano Pereira (PSB) é o novo secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação”, publicada na manhã de quinta-feira, dia 27 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Loteada por várias siglas, Coordenadoria de Educação é objeto da cobiça. E de muitas disputas”, publicada madrugada de quarta-feira, dia 26 (AQUI)

5ª – “PARTIDOS. “PDT não é “casa da mãe Joana”, diz Bisogno: “ e ninguém entra pela porta dos fundos”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 26 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo