Sem categoria

LUNETA ELETRÔNICA. Maneco confirmado no pleito de 2018, TRT-RS e as novas lixeiras do Calçadão

Democratas realizaram reunião na Câmara na noite de sexta-feira (6). Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* Na última sexta-feira (6), membros do partido Democratas (DEM) da região Central se reuniram na Câmara Vereadores de Santa Maria para debater o cenário político atual.

* O primeiro encontro regional contou com a presença do deputado federal, Onix Lorenzoni, e de representantes dos municípios de Santa Maria, Itaara, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul e Dilermando de Aguiar.

* Para as eleições de 2018, o DEM deve apresentar candidatos a deputado estadual e federal nas principais cidades do Rio Grande do Sul, sendo que em Santa Maria já está confirmada a pré-candidatura do vereador Manoel Badke – Maneco para deputado federal.

* O evento também contou com a presença do presidente do DEM/SM, Nelson Cauzzo, secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, da secretária adjunta de Cultura, Esporte e Lazer, Marcia Teston, do superintendente de Praças, Parques, Canteiros e Jardins, Ivo Cunha, além do então presidente do PSDB/SM, Alexandre Lima, que representou o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).

Desembargadores Ricardo Martins Costa, Marcelo de Oliveira, Marçal Figueiredo, Vania Mattos, Ricardo Fraga e Carmen Gonzalez. Foto Inácio do Canto / Secom / TRT4

* O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) elegeu, na sexta, os integrantes da Administração para o Biênio 2018/2019. A desembargadora Vania Cunha Mattos foi eleita a próxima presidente da instituição. A vice-presidência ficará a cargo do desembargador Ricardo Carvalho Fraga. O corregedor regional será o desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo, atual vice-corregedor. Para a vice-corregedoria, o escolhido foi o desembargador Marcelo Gonçalves de Oliveira.

* Na mesma sessão, também foram eleitos, para a direção e a vice-direção da Escola Judicial do TRT-RS, respectivamente, os desembargadores Carmen Izabel Centena Gonzalez e Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa.

* A posse da nova Administração do Tribunal e da Direção da Escola Judicial acontecerá em 15 de dezembro, no Plenário, em Porto Alegre.

Novas lixeiras instaladas no Calçadão. Foto Deise Fachin

* A Prefeitura de Santa Maria, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sibrama e ZumpNet, instalou lixeiras novas no Calçadão. A instalação dos recipientes ocorreu na manhã de sábado (7).

* Neste primeiro momento, os recipientes foram instalados ao longo da primeira quadra da Rua Dr. Bozano. As lixeiras são de metal, com capacidade de 150 litros cada uma, contam com sacos de lixo para evitar o derramamento de resíduos líquidos e estão identificadas com as logomarcas da CDL, ZumpNet e Sibrama.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Justiça do trabalho é da patota dos vermelhinhos. Para o resto da humanidade não existe notícia mais irrelevante.
    Lixeiras novas não adiantam se a população continuar porca e relaxada como de costume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo