ComportamentoPrefeituraSanta Maria

DICA DE DOMINGO. Por um mundo melhor, vai à Praça Saldanha Marinho. De inhapa, também se divirta

Uma série de atividades previstas para a Praça. Tudo inicia às 2 da tarde, neste domingo
Uma série de atividades previstas para a Praça. Tudo inicia às 2 da tarde, neste domingo

Uma promoção pra lá de legal, da TV Santa Maria (um dos parceiros deste sítio, via Portal Bei), acontece na tarde deste domingo, na praça Saldanha Marinho, com o apoio, entre outros, da Corsan e da Prefeitura Municipal. Ah, e não vai chover. Ah, não vai.

Mas, afinal, o que acontece ali e que, inclusive, pode ser uma ótima chance de passar uma tarde agradável de domingo? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de João Alves. Acompanhe:

“Por um mundo melhor: Domingo terá mateada, shows musicais e conscientização ambiental na Praça Saldanha Marinho

Despertar o cuidado com o meio ambiente e conscientizar a população sobre boas práticas no exercício da cidadania são objetivos da ação que acontece no próximo domingo (15), na Praça Saldanha Marinho. Promovido pela TV Santa Maria e Corsan, o evento “Educar para um Mundo Melhor” inicia às 14h e reserva muitas atrações aos santa-marienses. Durante toda a tarde haverá mateada, com distribuição gratuita de erva mate e água quente, shows musicais e atividades para as crianças, como Hora do Conto.

A conscientização para o meio ambiente será reforçada com ações pontuais de cuidado com a natureza. No local haverá recolhimento de pilhas e baterias usadas, coleta de materiais recicláveis e recolhimento de óleo de cozinha usado. Profissionais da Secretaria de Meio Ambiente participam da atividade, prestando informações e tirando dúvidas da população sobre preservação ambiental. De acordo com a organização do evento, quem levar materiais recicláveis para descarte receberá mudas para plantio…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo