EducaçãoInternetSaúdeUFSM

NA REDE. UFSM promove webconferência planetária para debater “Universidades em tempos de pandemia”

Da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor, com imagem de Reprodução

A UFSM promove a webconferência internacional “Universidades em tempos de pandemia”, com análises de professores universitários da Argentina, Chile e Brasil, na quinta-feira (30), às 17h, por meio do Hangouts Meet – Sala de Conferência (para conferencistas, mediadores e organizadores) e com transmissão pública pela plataforma Farol.

Os conferencistas serão Ana Mirka Seitz, da Universidad del Salvador (Buenos Aires, Argentina); Crístian Lorenzo, da Universidad Nacional de Tierra del Fuego (Ushuaia, Argentina); Fernando Estenssoro, da Universidad de Santiago de Chile/Instituto de Estudios Avanzados (Santiago, Chile); e Jorge Aranda Ortega, da Universidad de Chile (Santiago, Chile). A mediação será do reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann.

Os participantes irão falar sobre as experiências universitárias durante a pandemia em dois aspectos: em que ações as universidades têm auxiliado no combate à pandemia de Covid-19 e como as universidades se adaptaram ao uso de tecnologias educacionais em rede.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Auto elogios hiperbólicos e megalomaníacos. Nisto virou a UFSM. Realidade é que o ‘planetário’ não abrange nem o total do cone sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo