Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Noves fora Waack e a Kiss, a política comandou as preferências: PMDB e PSDB, inclusive

O racismo (sim, não há outra palavra) de um dos grandões do jornalismo brasileiro levou à nota mais acessada dos últimos sete dias

Aos poucos, a política começa a ganhar mais espaço. Bem, é o que parece, ao menos, quando se constata quais são as notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br (conforme a auditoria do Google Analytics, instrumento também utilizado pelos maiores portais do País) ao longo dos últimos sete dias.

É verdade que a mais lida foi parapolítica – no caso o racismo (sim, sem eufemismos, por favor) de um dos grandões do jornalismo brasileiro, tornado público esta semana. E que o Memorial da Kiss, que recebeu o apoio da superstar Ivete Sangalo, também está entre as campeãs. Já as demais, que dão conta dos problemas enfrentados por governos para cumprir suas obrigações com os servidores públicos, e, sobretudo, as discussões internas de grandes partidos, como PSDB e PMDB, indicam um caminho do interesse pela política. Bueno, nas próximas semanas haverá, ou não, a confirmação dessa tendência.

Por enquanto, fiquemos com as cinco grandes desta semana. Que você pode conferir, e até reler, a seguir:

1ª – “MÍDIA E CIDADANIA. Acusação de racismo leva a Globo a afastar um de seus grandões: William Waack”, publicada na noite do dia 8, quarta-feira (AQUI)

– “ELEIÇÕES 2018. Os três nomes do PMDB local para brigar por vaga na AL. Deles, só um é certo na disputa”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 6 (AQUI)

– “KISS. Mais até que só solidariedade, Ivete Sangalo empresta o carisma e imagem em favor do Memorial”, publicada na madrugada de domingo, dia 5 (AQUI)

– “TRABALHO. 1,5 milhões de servidores estaduais, aí incluídos os gaúchos, correm risco de não receber 13º”, publicada na madrugada de domingo, dia 5 (AQUI)

– “ELEIÇÕES 2018. Tucanos de Santa Maria e o quinteto do qual surgirão os candidatos. Ah, e o grande eleitor!”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 7 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo