Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, as palavras de Pozzobom, projeto de Luciano e a novidade de Vargas

Vou de Bike

Duas décadas depois que a apresentadora e fake de cantora, Angélica, fez sucesso com ‘Vou de Taxi’, o vereador Luciano Guerra (PT) propõe o programa ‘Vou de bike’ em Santa Maria. Dizem as más línguas que, em breve, algum vereador criará o programa ‘Vou de Uber’.

 A base de tudo

Durante o debate sobre um projeto legislativo que trata da contratação de “vigilância armada 24 horas” por agências bancárias, o vereador que tem origem na atividade policial, Coronel Vargas (PSDB), saiu-se com uma novidade. Segundo consta do site do Legislativo, Vargas afirmou que “segurança é um dos pilares da sociedade”. Puxa! E eu que sempre achei que educação era a base de uma sociedade evoluída.

Orçamento ‘realista e inovador’

Ao apresentar a proposta orçamentária de 2018, o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) fez questão de explicar o motivo da qualificação “orçamento realista e inovador”. Na verdade, o tucano quis dizer que “nunca antes, na história”, houve um orçamento como o elaborado pela sua gestão. E é a pura verdade. Afinal, nunca Pozzobom havia sido prefeito e tido a oportunidade de elaborar uma proposta orçamentária.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo