EconomiaNegóciosTrabalho

COMÉRCIO. Workshop realizado pelo Sindilojas e os caminhos para a recolocação no mercado de trabalho

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas Região Centro

O Sindilojas Região Centro realizou na última quarta-feira (29) o workshop “Recolocação no Mercado de Trabalho em Tempos de Crise”. A oficina, ministrada pela psicóloga especialista em recursos humanos, Giana Fontoura (foto), intercalou palestra e dinâmicas de grupo para passar de maneira simples e prática temas como processos seletivos, elaboração de currículo, entrevista de seleção, apresentação pessoal, competências essenciais no trabalho e relacionamentos interpessoais.

“O objetivo dessa oficina é auxiliar as pessoas que enfrentam o desafio de se recolocarem no mercado de trabalho em tempos de crise. Através da oficina, ofereci dicas para os profissionais que possuem o intuito de se diferenciar no mercado de trabalho em meio à recessão. Tentei passar tudo o que eles precisam saber para enxergar as oportunidades”, explicou Giana.

Em dezembro, o Sindilojas Região Centro divulga seu calendário de cursos e oficinas para o ano de 2018. Novas ações como o workshop de recolocação no mercado de trabalho serão realizadas em meio a cursos de capacitação e qualificação. Além disso, o setor de RH da entidade dispõe de vagas nos mais diversos setores. Fique atento à fanpage no Facebook: facebook.com/SindilojasCentro.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo