Eleições 2018PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2018. Transferida a festa para lançamento da pré-candidatura do ex-petista Barbudinho, no PDT

Barbudinho alega que mudança deve-se a problemas de agenda das lideranças da sigla. Direção local alega(va) não saber de nada

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Marcada para esta quinta-feira (30), em Santa Maria, o lançamento da pré-candidatura de Luiz Henrique de Oliveira Santos – Barbudinho, 26 anos, para a Assembleia Legislativa, foi remarcada. O motivo da alteração, segundo o pedetista, deve-se a agenda das lideranças da sigla

“Transferi o mesmo evento para janeiro, quando na presença de Jairo Jorge (pré-candidato a governador), Pompeo de Mattos (deputado federal e presidente estadual do partido) e a executiva do PDT de Santa Maria presente, vou oficializar minha entrada ao partido e o interesse em me colocar a disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia”, informa Barbudinho.

A pré-candidatura do jovem pegou muitos pedetistas de surpresa. Conforme notícia divulgada pelo site na última sexta (24), o presidente da sigla em Santa Maria, Marcelo Bisogno (PDT), informou que não possuía informações sobre o evento.

Bisogno já declarou que, em 2018, irá apoiar Juliana Brizola (PDT) em sua campanha para Assembleia e também Afonso Motta (PDT) para a Câmara dos Deputados. No momento, além de Barbudinho, nenhum outro nome do PDT/SM é especulado para concorrer em 2018.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo