EVENTO. Além do já habitual, música toma conta do Brique da Vila Belga. Será na tarde/noite de domingo
Por NATÁLIA LIBRELOTTO (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa do evento
O espaço cultural, que acontece em domingos de sol no patrimônio dos ferroviários – o Brique da Vila Belga – terá muita música neste próximo Brique, dia 5 de novembro.
Calcada na guitarra, com muito feeling e inspiração de guitarristas como Brian May, Ritchie Blackmore, Gary Moore e David Gilmour, o músico Marcelo Demichelli fará um show às 17h, no palco 1. Em caso de tempo bom, o músico instrumental apresentará composições de autoria e que fazem parte do segundo CD lançado “Instrumental Metal Meridional”.
Depois do som do rock, que estará presente pela vila, o evento também terá o nativismo de raiz, com o cantor e apresentador da rádio Nativa Alessandro Nunes. Além das canções nativistas, o músico tocará MPB, no palco 2, às 18h.
O rock nacional vai ficar por conta da banda Nitro Rock no domingo. Os roqueiros irão trazer a nostalgia dos anos 80 e 90 com os clássicos do rock das bandas Legião Urbana, Barão vermelho, TNT, Cascavelletes e Biquíni Cavadão, no palco 1 às 19h.
Fora essas atrações, tem programação para todos os gostos, porque o Brique da Vila Belga conta com expositores nas áreas da cultura, arte, artesanato e gastronomia. Lembrando que o Brique, que ocorre sempre no primeiro e o terceiro domingo de cada mês, devido ao horário de verão alterou o turno e acontecerá das 16h às 21h.
ATRAÇÕES
PALCO 1 (Rua Manoel Ribas, em frente à Associação dos Moradores da Vila Belga)
Às 17h, Marcelo Demichelli
Estilo: Rock
Às 19h, Nitro Rock
Estilo: Rock nacional
PALCO 2 (Rua André Marques, esquina com Manoel Ribas)
Às 18h, Alessandro Nunes
Estilo: MPB e nativismo
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.