Feisma 2017

FEISMA. Pátio central é um verdadeiro espetáculo

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto Clarissa) e LETÍCIA POERSCHE DE ALMEIDA (Cacism-foto do Pátio)

Clarissa Rosado é a responsável pelo projeto paisagístico da Feisma

Há mais de 300 estandes para visitar na Feisma. Porém, há uma atração em especial que surpreende por sua imponência: o pátio central.

O projeto paisagístico foi desenvolvido e executado pela arquiteta Clarissa Rosado, proprietária do escritório Oficina Jardim. Segundo ela, o objetivo desta edição era criar um ambiente um nobre, passando uma sensação de festividade alusiva à 30ª edição da Feira e aos 120 anos da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

“Utilizamos tons que se combinam entre si para criar uma interação de cores, como o azul, amarelo e o dourado. A ideia é passar a sensação do brilho e da riqueza que a feira representa em um clima elegante e bonito”, comenta Clarissa.

E é claro que o verde não ficou de fora. Chama atenção uma enorme estrutura de bambus com seis metros de altura. Destaque também para os cata-ventos espalhados pelo Centro Desportivo Municipal (CDM).

“O cata-vento é o símbolo mais apropriado para a Feisma, pois a captação de bons ventos visa gerar energia. A Feira recebe pessoas de todos os lugares para fazer negócios, mostrar sua marca e se colocar em movimento para crescer”, explica Clarissa.

No total, a arquiteta comandou uma equipe de 12 pessoas, desde o dia 15 de outubro, para criar o pátio central. Nesta edição, os visitantes também vão poder conhecer outros trabalhos de Clarissa. Ela possui um estande onde divulga os serviços realizados pela Oficina Jardim.

Pátio Central da Feisma proporciona um clima de festa, remetendo às comemorações da 30ª edição da Feisma e aos 120 anos da Cacism

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo