FOGO AMIGO. Vereador da base do governo, Alemão do Gás faz um discurso “explosivo” contra a Prefeitura

FOGO AMIGO. Vereador da base do governo, Alemão do Gás faz um discurso “explosivo” contra a Prefeitura

FOGO AMIGO. Vereador da base do governo, Alemão do Gás faz um discurso “explosivo” contra a Prefeitura - maiquel-alemão-do-gás

Na tribuna, vereador João Ricardo Vargas (PSDB) defendeu o governo das críticas de seu colega Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução/TV Câmara), da Equipe do Site

O governo Jorge Pozzobom (PSDB) sofreu duras críticas na Câmara de Vereadores, na terça-feira (20), inclusive com a atual Administração sendo chamada de péssima. O que pegou de surpresa todas as pessoas que acompanhavam a sessão nem não foram às reclamações em si, mas o fato de o autor das queixas integrar a base do governo.

Geralmente comedido ao utilizar a tribuna, o vereador Alemão do Gás (PSB) realizou um discurso explosivo. Primeiro ele defendeu os educadores estaduais que estão em greve e criticou o governo do Estado. Logo depois, disparou contra o Executivo Municipal.

Segundo o parlamentar, seus pedidos de melhorias nas vilas e bairros não são atendidas pela Prefeitura.

“Nós deveríamos pensar muito bem antes de dizer que vamos fazer um ótimo governo e não um péssimo, como está sendo feito”, disse Alemão do Gás.

Surpreendidos, os tucanos reagiram ao “fogo amigo” na tribuna. O líder da bancada do PSDB, Juliano Soares – Juba, admitiu que a Administração possui alguns erros, mas disse que não concordava com as colocações do colega.

“A maioria das minhas demandas também não são atendidas”, alegou Juba.

O vereador João Ricardo Vargas (PSDB) seguiu na mesma linha, considerando a avaliação do colega do PSB “muito pesada”. Ao final, o tucano ainda chamou atenção para um detalhe importante.

“Poderia ser um pouquinho mais generoso, até pelo fato de que vossa excelência ainda faz parte do bloco de situação e de apoio ao governo Jorge Pozzobom”, apontou Vargas.



4 comentários

  1. Henrique

    Por acaso falou alguma mentira? Está coberto de razão. O que o Prefeito fez até agora? NADA. Não se viu nada. A cidade está atirada. A saúde está um caos, as ruas esburacadas, até o canteiro na frente do SAMU que ele prometeu tirar e é uma coisa simples está lá até hoje. Vá pegar na pá Prefeito e cumpra o que prometeu. Além disso está muito mal assessorado, CC’s de mais sem qualidade nenhuma, enquanto que funcionários técnicos concursados com grande bagagem de experiência ficam chupando o dedo ou colocados em desvio de função.

  2. O Brando

    Hummm……Pelo jeito os pedidos não são bem “melhorias” que foram pedidas.
    No mais, comentários de petistas carimbados posando de “cidadãos comuns”. Governo Pozzobom? Para o bem e para o mal, a verdade sempre aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *