MÉDICOS. Concurso público da Prefeitura, até aqui com baixa procura, tem inscrições finalizadas amanhã
Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO VILNEI (foto/arquivo) da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Quem ainda pensa em concorrer a uma das vagas oferecidas no concurso público para especialidades médicas da Prefeitura de Santa Maria precisa correr. Isso porque o período de inscrições para o certame – que foi reaberto – encerra nesta quinta-feira (23), ao meio-dia.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.objetivas.com.br. De acordo com Secretaria de Gestão e Modernização Adminsitrativa, antes da decisão pela reabertura das inscrições devido à baixa procura, um total de 125 candidatos havia se inscrito no concurso. Com a reabertura, até o momento, 39 novas inscrições foram realizadas, mas, ainda sem confirmação de pagamento.
O pagamento da inscrição deverá ser efetuado exclusivamente nas agências bancárias ou terminais de autoatendimento do Banrisul e conveniados, da Caixa Econômica Federal e Agências Lotéricas e do Banco do Brasil, até a sexta-feira (24). Conforme o edital, não será aceito pagamento após a data de vencimento.
No concurso, são oferecidas 90 vagas, em 15 especialidades diferentes, incluindo as áreas da pediatria, clínica geral, infectologia, entre outras (veja abaixo). A prova para todos os cargos será realizada no dia 17 de dezembro. Os horários e locais de prova serão divulgados, via edital, posteriormente.
OS CARGOS E VAGAS OFERECIDOS
Médico Auditor 01
Médico Cardiologista 02
Médico Clínico Geral 34
Médico Dermatologista 01
Médico Endocrinologista 02
Médico Epidemiologista 01
Médico ESF 02
Médico Gastroenterologista 01
Médico Ginecologista 05
Médico Ginecologista e Obstetra 08
Médico Infectologista 02
Médico Neurologista 01
Médico Pediatra 26
Médico Psiquiatra 03
Médico Radiologista 01
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.