NEGÓCIOS. Comércio de Santa Maria vai abrir suas portas no feriado de quarta: chance para as compras

NEGÓCIOS. Comércio de Santa Maria vai abrir suas portas no feriado de quarta: chance para as compras - comércio

Lojas, inclusive no Calçadão, vão abrir no feriado de quarta. Decisão “é boa para todos”, diz o presidente do Sindilojas Região Centro

Por GUILHERME BICCA (com foto de Reprodução), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

O Sindilojas Região Centro deliberou e aprovou em assembléia geral realizada na última quarta-feira (8) a abertura do comércio no próximo dia 15 de novembro, feriado de proclamação da República.

As regras para a abertura também foram definidas, sendo a principal delas a definição do horário normal de funcionamento do comércio. A deliberação da assembléia geral do Sindilojas também vale para o feriado do dia 8 de dezembro.

“A abertura do comércio em determinados feriados, quando feita de forma consciente e em consenso, como nesse caso, é boa para todos. O lojista ganha, o cliente ganha e o funcionário também ganha. Esperamos que seja um bom dia de comércio, onde o varejo possa impulsionar suas vendas onde o santa-mariense tenha um tempo extra para fazer suas compras com calma tranqüilidade”, declarou o presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *