EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Comércio de Santa Maria vai abrir suas portas no feriado de quarta: chance para as compras

Lojas, inclusive no Calçadão, vão abrir no feriado de quarta. Decisão “é boa para todos”, diz o presidente do Sindilojas Região Centro

Por GUILHERME BICCA (com foto de Reprodução), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

O Sindilojas Região Centro deliberou e aprovou em assembléia geral realizada na última quarta-feira (8) a abertura do comércio no próximo dia 15 de novembro, feriado de proclamação da República.

As regras para a abertura também foram definidas, sendo a principal delas a definição do horário normal de funcionamento do comércio. A deliberação da assembléia geral do Sindilojas também vale para o feriado do dia 8 de dezembro.

“A abertura do comércio em determinados feriados, quando feita de forma consciente e em consenso, como nesse caso, é boa para todos. O lojista ganha, o cliente ganha e o funcionário também ganha. Esperamos que seja um bom dia de comércio, onde o varejo possa impulsionar suas vendas onde o santa-mariense tenha um tempo extra para fazer suas compras com calma tranqüilidade”, declarou o presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo