OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e aquela cantora baiana e seu sucesso na Câmara. Ah, e tem a Globo…
Frida ZenKalo exibe, nesta semana, o seu lado mais irônico e dissimulado possível. Sim, ela tem prazer muito especial com essas circunstâncias todas – principalmente quando encontra…
Bueno, é o que se pode dizer do que ela antecipa irá tratar na coluna desta semana, esta nossa moça devidamente aclimatada à “cidade grande”, após uma vida quase inteira na pacata Morro Reuter (que ela já aprendeu a soletrar corretamente, sete anos depois de importada por Santa Maria).
Agora, cá entre nós: o que têm a ver o “Jornal Nacional” com o escândalo em que a Globo estaria metida? E a cantora baiana, dona Gal, o que teria vindo fazer no nosso Legislativo? E, por fim, que história é essa de desodorante e prefeitura. Mmmmm…
Respostas? Logo depois da meia noite, quando o Barraco da Alemoa, com certeza, estará aqui. Até lá, pelo sim, pelo não, oremos. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.