Como você conferiu aqui, inclusive com a composição completa (e isso foi somente AQUI), foi empossada na noite de sexta-teira, a nova executiva do PSB santa-mariense, eleita no final de agosto. No evento, a grande estrela foi o secretário estadual de Obras e pré-candidato a, muito provavelmente, deputado estadual, Fabiano Pereira.
Aliás, o que você lê abaixo, é exatamente a postagem, na forma de fotolegenda (ao lado), do maior líder local do PSB, em seu perfil no Feicebuqui. Acompanhe, na íntegra:
“Na posse da Executiva e do Diretório do PSB Santa Maria. Satisfação ser o presidente da sigla para a gestão 2017-2020. Momento para celebrar o crescimento do último período e projetamos nosso protagonismo local, sempre com união e trabalho coletivo.
Destacamos também algumas ações que estamos realizando na Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação (SOP) e que estão contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade e da Região Central.
Somente em Santa Maria, 11 escolas estaduais receberam recursos para reformas e ampliações. Também fazemos parte de uma força-tarefa que está auxiliando as instituições atingidas pelo temporal do último mês.
Na área do saneamento básico, destaquei a renovação do contrato com a Corsan que renderá cerca de R$ 550 milhões em investimentos para o município.
O PSB é sinônimo de gestão que dá certo e entrega serviços à população. Seguiremos assim, trabalhando pelo desenvolvimento de Santa Maria, do Estado e do país.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.