CinemaCultura

TELEVISÃO. Canal pago Megapix libera filmes pelo Feicebuqui. Marketing é feito nos sábados de agosto

Por BIANCA PEREIRA (com foto de Reprodução/Google Imagens), da Equipe do Site

O Megapix, canal de TV paga, iniciou uma ação de marketing na sua Fanpage no Facebook, que pretende trazer os espectadores das plataformas de streaming de volta para a TV paga. Todos os sábados o canal deverá exibir o primeiro filme de alguma franquia de forma completa no Facebook, sendo que sua sequência ou um filme vinculado ao primeiro será exibida logo após na TV paga.

Os longas serão transmitidos gratuitamente em ação multitelas todos os sábados de agosto. No dia 5 de agosto aconteceu o “Programa Duplo Os Mercenários”, a página liberou a live do primeiro filme “Os Mercenários” (foto acima), às 20h10 e em seguida foi ao ar o terceiro título pelo Megapix.

Cada sábado será um especial, ne sequência serão lançados o Especial Nicolas Cage, Feras e Ação de Tirar o Fôlego. Se a ideia alcançar uma boa audiência no Facebook e no canal na TV paga, a abordagem poderá continuar por mais tempo ou ser repetida em alguns meses.

Além de ampliar alcance da marca e qualificar interação com a audiência, a ação pode ser vista como uma estratégia de ampliação de conteúdo, com o objetivo de transferir o público de uma plataforma para a outra nos dias de transmissão dos filmes.

Confira a programação para os próximos três sábados:

Dia 12: “Especial Nicolas Cage”

– às 20h05min: Vingança ao Anoitecer (no Facebook)

– às 22h: O Aprendiz De Feiticeiro (no Megapix)

Dia 19: “Especial Feras”

– às 19h55min: A Bela e a Fera (no Facebook)

– às 22h: Wolverine – Imortal (no Megapix)

Dia 26: “Especial Ação de Tirar o Fôlego”

– às 20h: Linha de Frente (no Facebook)

– às 22h: Busca Implacável 2 (no Megapix)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo