Destaque

PARTIDOS. Juventude do PP se reúne, debate ações visando 2020 e recebe Heinze, pré-candidato em 2018

Luiz Carlos Heinze, deputado federal do PP e pré-candidato ao Governo do Estado em 2018, foi a maior estrela do encontro da Juventude

Promovido pela Fundação Milton Campos, órgão de apoio do Partido Progressista, e organizado pela Juventude estadual da sigla, aconteceu agora à noite, em Santa Maria mais uma edição de seminário que ocorre em várias regiões gaúchas.

Além de dirigentes locais do PP, inclusive o vice-prefeito Sérgio Cechin e o pré-candidato a deputado estadual Vanderlei Araújo, a grande estrela do encontro foi o deputado federal Luiz Carlos Heinze, que se coloca como pré-candidato da agremiação ao Governo do Estado, em 2018. Aliás, o parlamentar reiterou sua intenção de concorrer, abrindo mão de uma nova tentativa de manter-se na Câmara dos Deputados.

O seminário de hoje, porém, era basicamente destinado aos jovens do PP e que, estrategicamente, se destina a fomentar a participação do segmento e formar candidaturas para o pleito municipal de 2020.

Os painelistas do encontro, que aconteceu no Hotel Morotin, no centro da cidade, foram todos da Juventude do PP: a prefeita de Quevedos, Neusa Nickel, com seu vice Isaías Maldana, a vereadora de Maçambará, Kátia Belmonte, e os vereadores Marlon Maciel, de São Gabriel, e Carlos Delgado, de Uruguaiana, além de presidente estadual da Juventude Profressista, Vitinho Alcantara.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo