Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Dos problemas do coração às lojas abertas, concluindo com pleito 2018: um mix e tanto

O âncora Roberto Bisogno e os convidados de hoje: Werner Rempel, Ruy Giffoni, este editor e Eduardo Rolim (foto Gabriel Cervi Prado)

Que se diga: não faltou variedade de temas, no “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Para começar, uma verdadeira aula sobre os problemas do coração, por parte do debatedor e médico cardiologista, Eduardo Rolim – com a participação dos outros convidados, este editor, Werner Rempel e Ruy Giffoni, no programa ancorado por Roberto Bisogno.

Mas houve bem mais. Inclusive a questão do comércio aberto no feriado e as eleições do próximo ano – especialmente a quantidade de pré-candidatos posta “no ar”. Ah, mas houve também a questão da lentidão da justiça eleitoral, tendo como mote a absolvição, cinco anos depois, do ex-prefeito Cezar Schirmer.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Militante de esquerda é o burro do leiteiro. Já conhece os lugares onde tem que parar. Destruição de reputação da Marina, da Ana Amélia. Huck não confirmou a candidatura. Se e quando surgirem denúncias de fontes sérias e confiáveis, serão ouvidas.
    E não adianta mimimi, quem defende sem vergonha é sem vergonha também.
    Apesar da teoria da conspiração, onda “moralista” não é criada com fins eleitorais.
    Capitalismo social é piada. Ainda bem que estas coisas não se decidem em programas de rádio.

  2. Um bloco inteiro praticamente só de galinhagem.
    Seção “muro das lamentações”.
    Seção “o ouvinte é só elogios”.
    Cooperativas são o futuro. Basta ver o sucesso da cooperativa de consumo da aldeia, da cooperativa de produtores de charoles de Júlio de Castilhos e tantas outras. Mostra que mesmo sem subsídio fiscal a capacidade de gestão e a honestidade dos dirigentes pode levar ao sucesso, verdadeira alternativa ao capitalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo