Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraTurismo

TURISMO. Santa Maria ocupa espaço em estande do Governo do Estado e participa da “Festuris Gramado”

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk (E) busca promover os potenciais turísticos do Município

Por MAURÍCIO ARAÚJO (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, o Festuris Gramado movimentará milhares de pessoas até este domingo (12). Na sua 29ª edição, a Feira Internacional tem mais de 2 mil marcas expostas em cerca de 400 estandes, propiciando um ambiente ideal para a concretização de negócios. Sabendo da importância do setor turístico para Santa Maria e Região Central, a Prefeitura Municipal está representada no evento, onde apresenta os potenciais da cidade.

A divulgação dos atrativos de Santa Maria está sendo apresentada, junto com outras cidades, no estande do Governo do Estado, que disponibilizou o espaço para que os municípios gaúchos interessados em participar da feira pudessem apresentar seus potenciais turísticos. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, essa é uma grande oportunidade de promover e divulgar Santa Maria, já que o Festuris atrai milhares de profissionais vindos de todos os continentes.

De acordo com o titular de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, que está em Gramado acompanhado do turismólogo da Secretaria, André Farias, o objetivo é relacionar e aproximar Santa Maria ao trade turístico do Estado, do país e do mundo.

“Estamos aqui para captar e buscar contatos, além de promover Santa Maria como destino turístico”, disse o secretário Ewerton Falk.

Nesta 29ª edição, a feira está dividida em vários espaços como Acessibilidade, LGBT, Luxury, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, entre outros.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo