UMA DICA. Quarta edição do Rota Viva leva música santa-mariense à Concha Acústica na tarde dominical
Por LICIANE BRUM (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa do evento
A quarta edição do projeto Rota Viva vai levar muito som autoral até a Concha Acústica, no Parque Itaimbé, em Santa Maria, neste domingo (26). O projeto, que é realizado em parceria entre o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) núcleo Santa Maria, e a banda Rotações, leva música, arte e bate-papo sobre espaços públicos em praças e locais abertos da cidade.
Neste ano, as apresentações contemplaram as praças dos bairros Nossa Senhora do Rosário, Dom Antônio Reis e Nonoai. Esta edição especial da Concha Acústica vai levar uma mistura de ritmos autorais e de intervenções artísticas da cidade. Estão confirmadas no evento as bandas Pegada Torta, The Césaros, Gafe de Fraque, Rotações e o coletivo EntreAutores. Além disso, poderão ser conferidas as apresentações de dança “Alguma Coisa Nossa” e a intervenção em dança e audiovisual “Cinelante”, e a Cia de Palhaços Clowncando. O IAB também estará presente para falar sobre espaços públicos.
As atividades começam às 16h e são todas gratuitas.
O Rota Viva tem o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.