EducaçãoTrabalhoUFSM

UFSM. “Happy hour” abre festerê dos 21 anos da Seção Sindical dos Docentes

Felipe Muller, Clóvis Guterres e Rondon de Castro: Feliz Aniversário, Sedufsm!

Terminou agora há pouco a primeira das várias atividades marcadas para celebrar os 21 anos da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. O que aconteceu e quem estava você fica sabendo no material distribuído pela assessoria de imprensa da entidade. O texto e a foto são do jornalista Fritz R. Nunes. Confira:

Comemoração de 21 anos teve bolo e velas

Uma comemoração diferente. Ao invés de um ambiente fechado, a frente do prédio da SEDUFSM, onde foram colocadas mesas, cadeiras, faixas e banners para recepcionar os convidados. Assim foi o “happy hour” dos 21 anos da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, completados no domingo, 7 de novembro, e que aconteceu no final da tarde desta segunda.

Além dos salgadinhos e bebidas, não foram esquecidos o bolo e as velas, sopradas pelo presidente da SEDUFSM, professor Rondon de Castro, pelo primeiro presidente da entidade (1989), professor Clovis Guterres, e pelo reitor da UFSM, professor Felipe Müller.

Ao ressaltar a importância do momento histórico, Rondon de Castro fez questão de ressaltar o papel daqueles que iniciaram essa caminhada, como é o caso de Clovis Guterres, qualificado por ele como uma espécie de “parteiro da SEDUFSM”. O toque singelo da comemoração ficou por conta da ‘spala’ da Orquestra Sinfônica, Paloma Silveira Rossatto, que mais uma vez abrilhantou uma atividade do sindicato com canções executadas em seu violino.

Estiveram presentes na comemoração, entre outros, o pró-reitor de Extensão, professor João Rodolpho Flores, os diretores de centro, Paulo Afonso Burmann (CCS) e Pedro Brum Santos (CAL). Também prestigiaram a comemoração ex-diretores do sindicato, como Carlos Pires, Ricardo Rondinel e Marian Noal Moro. Os atuais diretores, Leila Wolff e Julio Quevedo estiveram no “happy hour”, acompanhados de filiados da SEDUFSM, conselheiros e funcionários da entidade.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo