Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. A política domina a semana, eleição na Câmara à frente. E ainda teve nota pra lá de exclusiva

A nota que deu conta do resultado do pleito para a Mesa Diretora da Câmara, na tarde de quinta-feira: a mais acessada dos últimos sete dias

Vai longe no tempo. Tanto que o editor não recorda. Mas, creia, a última semana do ano, diferente de quase todas as outras, foi integralmente dominada pela política. Mais que isso: um tema específico gerou 80% das notas mais acessadas dos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria independente do Google Analytics.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara, com uma chapa de oposição e a luta do governo municipal, via partidos e até o próprio prefeito, para mudar o rumo dos acontecimentos, geraram quatro das cinco notas mais lidas, inclusive a supercampeã – que dava conta do resultado, aliás desagradável aos interesses do Executivo.

E a quinta? Que, diga-se, foi a terceira mais lida? Esta foi da lavra EXCLUSIVA do site, uma reportagem de Maiquel Rosauro, dando conta da filiação partidária dos ocupantes de Cargos de Confiança da Prefeitura. Pooois é. Ah, agora, se você quiser, pode reler todas as cinco campeãs. Elas estão abaixo. Acompanhe:

1ª – “FLASH. Dissidentes e a oposição derrotam governistas e passam a comandar a Câmara de Vereadores de SM”, publicada na tarde de quinta-feira, dia 28 (AQUI)

2ª –CÂMARA. “Grupo dos 11” blinda Adelar das pressões do PMDB e garante a sua vitória na eleição da Mesa”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 29 (AQUI)

3ª –EXCLUSIVO. Levantamento do site traz quantos CCs da Prefeitura têm filiação partidária. E quais as siglas”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 26 (AQUI)

4ª –CÂMARA. O que levou seis vereadores da base do Governo Jorge Pozzobom a se unirem com a oposição?”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 25 (AQUI)

5ª –CÂMARA. Governo possui plano ousado para ‘levar’ a Mesa Diretora e que mudaria até secretariado. Qual?”, publicada madrugada de terça-feira, dia 26 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo