Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Vereador é protagonista de 2 entre as 5 notas mais lidas da semana. Mas a campeã foi outra

Um dos protagonistas da informação já morreu. O outro tenta, por enquanto sem sucesso, vencer processo movido contra o empregador

O editor, na medida do possível, destaca semanalmente as cinco notas mais lidas. Nos últimos sete dias, basta consultar o resultado da auditoria feita pelo Google Analytics e se perceberá que, longe, o nome mais mais citado foi mesmo o do vereador Francisco Harrisson, do PMDB. Tanto que se a listagem fosse das 10 mais, ele estaria em três delas. Como são cinco, “garantiu” duas dentre as notas campeãs – por conta de manifestações feitas por ele no Feicebuqui.

Ainda assim, individualmente, a nota mais acessada no www.claudemirpereira.com.br foi outra: a supercampeã tem como protagonistas os jornalistas Kenny Braga e Paulo Sant’Ana, recentemente falecido, e o Grupo RBS, a quem o primeiro está processando na Justiça do Trabalho e, por sinal, já perdeu a primeira rodada.

Mas, quais são mesmo as cinco mais lidas nos últimos sete dias? Confira (e releia, se desejar) a seguir:

1ª – “TRABALHO. Um protagonista morreu, mas a bronca direta daquele “Sala de Redação” persiste muito viva”, publicada na madrugada deste sábado, dia 16 (AQUI)

2ª –POLÊMICA. Bancada do PT afirma que entrará com ação contra Harrisson por declaração no Facebook”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 11 (AQUI)

3ª –CIDADE. Avança a Travessia Urbana. Amanhã, 1 da tarde, DNIT libera o trânsito no Viaduto do Castelinho”, publicada na tarde de quarta-feira, dia 13 (AQUI)

4ª –CÂMARA. Vice-presidente do Legislativo explica o motivo de sua declaração polêmica no Facebook”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 12 (AQUI)

5ª –EDUCAÇÃO. 6 daqui entre as 100 melhores escolas gaúchas no Enem 2016. E o Politécnico, a 1ª colocada”, publicada madrugada de quinta-feira, dia 14 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo