AUDIÊNCIA. Vereador é protagonista de 2 entre as 5 notas mais lidas da semana. Mas a campeã foi outra

O editor, na medida do possível, destaca semanalmente as cinco notas mais lidas. Nos últimos sete dias, basta consultar o resultado da auditoria feita pelo Google Analytics e se perceberá que, longe, o nome mais mais citado foi mesmo o do vereador Francisco Harrisson, do PMDB. Tanto que se a listagem fosse das 10 mais, ele estaria em três delas. Como são cinco, “garantiu” duas dentre as notas campeãs – por conta de manifestações feitas por ele no Feicebuqui.
Ainda assim, individualmente, a nota mais acessada no www.claudemirpereira.com.br foi outra: a supercampeã tem como protagonistas os jornalistas Kenny Braga e Paulo Sant’Ana, recentemente falecido, e o Grupo RBS, a quem o primeiro está processando na Justiça do Trabalho e, por sinal, já perdeu a primeira rodada.
Mas, quais são mesmo as cinco mais lidas nos últimos sete dias? Confira (e releia, se desejar) a seguir:
1ª – “TRABALHO. Um protagonista morreu, mas a bronca direta daquele “Sala de Redação” persiste muito viva”, publicada na madrugada deste sábado, dia 16 (AQUI)
2ª – “POLÊMICA. Bancada do PT afirma que entrará com ação contra Harrisson por declaração no Facebook”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 11 (AQUI)
3ª – “CIDADE. Avança a Travessia Urbana. Amanhã, 1 da tarde, DNIT libera o trânsito no Viaduto do Castelinho”, publicada na tarde de quarta-feira, dia 13 (AQUI)
4ª – “CÂMARA. Vice-presidente do Legislativo explica o motivo de sua declaração polêmica no Facebook”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 12 (AQUI)
5ª – “EDUCAÇÃO. 6 daqui entre as 100 melhores escolas gaúchas no Enem 2016. E o Politécnico, a 1ª colocada”, publicada madrugada de quinta-feira, dia 14 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.