Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a avaliação feita por Tubias Calil: “70% do falado são inverdades”

Bom de cálculo

E o ex-secretário do governo Schirmer, Tubias Calil, esteve semana passando depondo na CPI que investiga o sucateamento do ‘Parque de Máquinas’ da prefeitura. E demonstrou que é muito bom em cálculo com percentuais. Segundo ele, 70% do que já tinha sido dito em outros depoimentos à CPI eram inverdades.

De volta ao lobisomem

Adelar Vargas (PMDB), o Bolinha, está cotado para presidir a Câmara de Vereadores, no grupo que experimenta uma dissidência ao prefeito Jorge Pozzobom (PSDB). Mmmm! Com Bolinha na presidência podemos esperar grandes ações para, finalmente, localizar o Lobisomem de Santa Maria?

Perguntar não ofende

O que pensa o cristão novo do Partido da República (PR), Luiz Carlos Fort, sobre o fato de o presidente nacional de seu partido, depois de considerado “foragido” da justiça, se entregou esta semana à polícia? O ex-edil deixou o PT, que enfrentou muitos escândalos ao longo dos últimos anos, e agora ingressou no PR…

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo