AssembleiaEconomiaPolítica

ASSEMBLEIA. Pozzobom entrega Medalha ao Sindpoa

Pozzobom e líderes do Sindicato de Hotelaria e Gastronomia, além de Edenir Costa, de SM

Nos 70 anos de fundação do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SindPoa), a entidade recebeu a Medalha relativa à 53ª Legislatura da Assembleia gaúcha.

A entrega foi hoje, na capital, através do deputado Jorge Pozzobom (PSDB) e na presença, também, de liderança santa-mariense do setor. Os detalhes estão em material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Ana Maria Jung. Confira:

Pozzobom entrega Medalha da 53ª Legislatura para Sindpoa

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou nesta segunda-feira (26) do coquetel de comemoração dos 70 anos de fundação do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto alegre (Sindpoa).

O evento, realizado no Chalé da Praça XV, também marcou a passagem do dia do hoteleiro e do restauranteiro, ocorrido no último dia 9. Na ocasião, foram homenageadas as empresas da categoria com mais de 70 anos.

Durante o evento, Pozzobom entregou a Medalha da 53ª Legislatura da AL ao Sindicato, na pessoa do presidente José de Jesus Santos como reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo sindicato. A entidade é uma das mais antigas do ramo no Brasil e representa mais de oito mil empresas associadas e gera mais de 100 mil empregos.

“Este é um reconhecimento ao sindicato e a toda a categoria, que são importantes para o desenvolvimento do turismo de Porto Alegre e do Estado, e consequentemente responsáveis pelo desenvolvimento econômico da cidade e de todo o Rio Grande do Sul”, afirmou o parlamentar destacando como exemplo a parceria do Sindipoa com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Maria, presidido por Edenir Gonçalves Costa, também presente no encontro.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo