Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

FLASH. Fabiano Pereira, reforço do (P)MDB? É tema (não confirmado) nos bastidores políticos da capital

Fabiano iria para o partido do governador Sartori, por quem foi nomeado (foto) secretário de Obras na cota do PSB, seu atual partido

A informação foi publicada hoje pelo jornalista Flávio Pereira, na sua página na internet. Ele atua intensamente no noticiário político da capital e conhece muito bem Santa Maria, onde começou profissionalmente ainda no final dos anos 70.

Confira o que ele publicou:

FABIANO PODE SER REFORÇO DO PMDB?

São insistentes os rumores indicando que o atual Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira poderá deixar o PSB, para filiar-se ao PMDB no início do próximo ano.

Fabiano foi indicado para o cargo, na cota do ex-presidente do partido, Beto Albuquerque, derrotado na recente eleição interna do PSB.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Se não é confirmado não é notícia. É boato. Antigamente tinham que confirmar com três fontes. Agora é o que a casa tem para oferecer.

  2. dá inveja um ideologismo como este, mas se verdade for minha humilde opinião agora esta no lugar certo bem no meio do ninho, só não vou dizer de qual bicho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo