Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

FUTEBOL. Europeus derrotam o melhor da América e conquistam sexto mundial: Real Madrid 1 x 0 Grêmio

Barreira abre e Cristiano Ronaldo bate o goleiro Marcelo Grohe: foi o gol de falta dos espanhóis, que conquistam campeonato mundial

Com gol do português Cristiano Ronaldo, cobrando falta, aos 8 minutos do segundo tempo, o Real Madrid derrotou o bicampeão da Libertadores e conquistou o campeonato mundial de futebol pela sexta vez, a segunda de forma consecutiva.

Bravo, o gaúcho Grêmio, representante das Américas, não conseguiu suplantar o elenco galático dos espanhois, mas se mantém como o melhor do continente e buscará, no próximo ano, nova classificação para o mundial.

Os gaúchos jogaram com Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kanemann, Cortez; Jailson, Ramiro, Michel, Luan; Lucas Barrios, Fernandinho. Na segunda etapa, o treinador Renato Portaluppi, que deverá merecer uma estátua na Arena do Grêmio (o Conselho Deliberativo do clube toma essa decisão na próxima quarta-feira, dia 20), ainda tentou mudanças, com as entradas de Jael, Everton e Maicon. Sem sucesso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo