Destaque

FUTEBOL. Golaço de Everton põe o Grêmio e RS na final do campeonato mundial. Amanhã, o adversário

Um gol de Éverton (foto acima, de Reprodução), aos 5 minutos da prorrogação, deu a vitória o tricolor gaúcho sobre os mexicanos do Pachuca, em jogo terminado agora há pouquinho em Al Lain, nos Emirados Árabes.

Um jogo equilibrado nos 90 minutos, com vantagem, mas sem golos, para o Grêmio na segunda etapa, levou para a prorrogação a decisão sobre quem é o primeiro finalista do Mundial de Futebol. Aí, só deu o representante do Rio Grande do Sul, que em momento algum se viu ameaçado – depois do gol do avante que entrou no tempo derradeiro.

O Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, jogou com Marcelo Grohe, Edilson (Leonardo Moura), Geromel, Kannemann, Cortez; Michel (Everton), Jailson, Ramiro, Luan; Barrios (Jael) e Fernandinho (Thiere).

O campeão mundial será conhecido sábado, 3 da tarde. O Grêmio já está lá. Seu adversário será definido amanhã, entre o espanhol Real Madrid e o árabe Al Jazira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo