KISS. Reunião pública para relatório da campanha de arrecadação e o cronograma das etapas do Memorial
Por ANA BITTENCOURT (com imagem de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Nesta terça-feira (19), no Salão Azul do Centro Universitário Franciscano (Unifra), será apresentado à população o relatório detalhado da campanha de arrecadação paro o Memorial às Vítimas da Kiss. Na ocasião, a Prefeitura, a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) e o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB-RS) vão apresentar e detalhar o cronograma para as próximas etapas do concurso público de projetos arquitetônicos para a construção do memorial. As atividades iniciam às 15h e é aberta ao público.
“Vencemos mais uma etapa importante nesse processo e decidimos estarmos juntos quando estabelecemos nossa relação com a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia. Desde o primeiro dia de governo, nossa posição nunca foi de protagonista, mas de coadjuvante e parceira dos pais e familiares, ajudando em tudo o que for possível. A Prefeitura de Santa Maria está ao lado da Associação”, afirmou o chefe do Executivo, Jorge Pozzbom.
O coordenador do Memorial Kiss, Tiago Holzmann da Silva, explica que a construção de um memorial totalmente financiado a partir da ação solidária da sociedade, sem a aplicação de recursos públicos.
“Esse é o primeiro passo que estamos dando em direção à próxima etapa, que é a realização do concurso público para que os arquitetos de todo o país possam apresentar suas propostas. Acreditamos que, depois da grande e exitosa campanha que fizemos, fica provada a solidariedade da população de Santa Maria, do Rio Grande do Sul e do Brasil com essa causa. Fica provado também o empenho da Prefeitura, do IAB-RS e da Associação para esta iniciativa pioneira”, disse Tiago Holzmann da Silva.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.