Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

SOBE/DESCE. Adelar e Alexandre Vargas, irmãos Pozzobom, Magali e muito mais, na finaleira de 2017

Bolinha (PMDB), Alexandre Vargas (PRB) e Deili Silva (PTB) comemoram a eleição da Mesa Diretora, na tarde da última quinta-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

A eleição da Mesa Diretora foi o grande destaque da última semana do ano na política santa-mariense. Mas também teve a despedida de Admar Pozzobom (PSDB) da presidência da Casa e a entrega do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Parque de Máquinas.

SOBE

Adelar Vargas – Bolinha (PMDB)

Alexandre Vargas (PRB) foi eleito presidente do Legislativo na quinta-feira (28), mas quem terminou a semana no centro das atenções foi o peemedebista. Herói do Grupo dos 11 e objeto de desejo da base do governo, assim se finaliza o ano do valorizado parlamentar (AQUI).

Alexandre Vargas (PRB)

Com apenas um ano de vereança, o parlamentar do PRB conseguiu um feito: ser eleito presidente da Câmara. Ele informou que não pretende ser oposição ao governo Pozzobom, porém já avisou que exige respeito do Executivo.

Admar Pozzobom (PSDB)

Encerrou o seu mandato à frente do Legislativo relatando diversas conquistas (AQUI), como investimentos na qualificação dos servidores, aquisição de veículo, substituição dos aparelhos de ar condicionado do Plenário, entre várias outras ações.

DESCE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito termina o ano com uma derrota política no Legislativo. A perda da Mesa Diretora mostra que há um evidente descontentamento com o governo. E pior, não são apenas os vereadores do Grupo dos 11 que andam se queixando.

Magali Marques da Rocha (PMDB)

A presidente municipal do partido bem que tentou fazer Adelar Vargas (Bolinha) mudar de lado e votar junto com os governistas na eleição da Mesa Diretora. Porém, dentro da sigla, Bolinha está cada vez mais alinhado com o grupo do secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer.

Juliano Soares – Juba (PSDB), Vanderlei Araujo (PP) e Marion Mortari (PSD)

O trio apresentou na terça-feira (26) o relatório da CPI do Parque de Máquinas (AQUI). Contudo, até o fim da tarde de quinta (28), alguns dos mais interessados no documento sequer o haviam lido. É o caso do líder da oposição, Valdir Oliveira (PT), e do ex-secretário de Infraestrutura, Tubias Calil (PMDB).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo