Destaque

SOBE/DESCE. Pimenta, Valdir Oliveira, Pozzobom, Harrisson… Confira os destaques políticos da semana

O deputado federal será a principal referência petista na Câmara em 2018. Paulo Pimenta foi um dos que se deu bem na semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Magno Romero Mota/Divulgação), da Equipe do Site

Os petistas se deram bem esta semana, sobretudo, Paulo Pimenta e Valdir Oliveira. Por outro lado, tem um vereador peemedebista que segue encrencado com sua exposição no Facebook. Confira:

SOBE

Paulo Pimenta (PT)

O deputado federal santa-mariense irá assumir, em 2018, a liderança do PT na Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito na quarta-feira (13), em Brasília, e animou a militância em Santa Maria (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

O petista se manterá como líder da oposição em 2018. A decisão foi tomada por unanimidade entre seus pares. “Se é do entendimento de todos que eu deva continuar, me sinto muito orgulhoso de representar nossa bancada como líder de oposição”, afirmou (AQUI).

Rossana Schuch Boeira

A mesa redonda sobre coleta seletiva, realizada sexta (15), na Câmara, foi marcada pela forte cobrança dos recicladores em cima da procuradora Geral do Município. Porém, ela não deixou nenhuma pergunta vaga (AQUI).

DESCE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito entrou pessoalmente nas negociações com a base para que seu governo não perca o controle da Mesa Diretora do Legislativo. Contudo, ao procurar um dos vereadores dissidentes, ouviu do parlamentar que ele preza pela independência entre os Poderes e não mudará seu voto no dia 28 (AQUI).

Francisco Harrisson (PMDB)

Os cinco parlamentares que se sentiram ofendidos pela declaração do peemedebista no Facebook entraram com uma representação contra ele na Mesa Diretora. Caberá a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) arquivar ou dar continuidade ao processo (AQUI).

Daniel Diniz (PT), Marion Mortari (PSD), Juliano Soares (PSDB) e Admar Pozzobom (PSDB)

O quarteto esteve na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na quarta-feira (13), em busca de cópias de documentos sobre a Inspeção Extraordinária do órgão na obra do prédio da Câmara. Porém, descobriram que investigação corre em sigilo (AQUI).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Por que o site pública somente os releases da prefeitura na íntegra e não da valor aos que as assessorias diversas mandam? As vezes usam texto e foto das assessorias e sequer citam a fonte…..dificil explicação acho eu na minha humilde opinião.. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo