Destaque

TRAVESSIA URBANA. Lançamento de vigas para uma nova ponte provoca alteração no trânsito no Cadena

Obra da Travessia Urbana altera trânsito na ponte sobre o Arroio Cadena. Serão lançadas vigas para uma nova ponte no local

Pelo Núcleo de Comunicação Social do DNIT, com foto de DENISE FERREIRA

A Unidade Local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Santa Maria/RS comunica que nesta sexta-feira (15/12), a ponte sobre o Arroio Cadena, na BR-287/RS, terá trânsito operando em meia pista, no horário entre 8h30 e 18h.

A alteração no fluxo é necessária para realização de içamento das vigas da nova ponte que está sendo construída no local.

De acordo com o consórcio construtor, o trânsito permanecerá em meia pista e com fluxo alternado até o final da operação. A Autarquia alerta que durante os lançamentos, haverá bloqueios totais do trecho para segurança dos usuários e trabalhadores.

Cinco vigas serão içadas, com apoio de guindastes e carretas. O DNIT/RS salienta que foram mobilizadas também equipes de controle e orientação de trânsito. Toda a operação foi debatida em conjunto com a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo