CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci comemora verba federal para a Travessia Urbana e defende apoio do município à obra

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

No centro da cidade, conversa com eleitores, aproveitando trégua da chuva
No centro da cidade, conversa com eleitores, aproveitando trégua da chuva

O candidato a prefeito Valdeci Oliveira conversou por telefone com o deputado federal Paulo Pimenta, nessa quarta (19), para agradecer o esforço do parlamentar em garantir mais R$ 70 milhões para a continuidade das obras da Travessia Urbana. Em andamento desde 2014 na cidade, o projeto prevê a duplicação dos acessos rodoviários de Santa Maria.

De acordo com Pimenta, o recurso confirmado vem da bancada gaúcha no Congresso Nacional, que foi sensível aos pedidos encaminhados por ele. Com essa verba, as obras da Travessia vão contar com mais de R$ 100 milhões no ano que vem. “É uma notícia muito importante para o desenvolvimento de Santa Maria. Isso, mais uma vez, mostra a competência do deputado Pimenta e a força de Santa Maria no cenário nacional, independente das questões partidárias”, ressaltou Valdeci.

Para Valdeci, a Travessia Urbana provocará um salto de qualidade na infraestrutura local. Se for eleito prefeito, ele garante apoio total ao projeto. “Essa obra é a maior ação do Ministério dos Transportes na Região Central em toda a história. Tenho orgulho de ter ajudado muito essa luta desde 2007. Eu e a Helen, na Prefeitura, vamos ajudar na realização das obras complementares e em tudo o que for possível para colaborar com a conclusão do serviço”, afirmou.

Campanha – Bastou a chuva dar uma pequena trégua, no final da tarde de hoje, para Valdeci  retomar o corpo a corpo eleitoral nas ruas de Santa Maria. Além de uma panfletagem no Centro, ele realizou uma série de visitas a apoiadores nos bairros e vilas locais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O apoio do prefeito, qualquer um que seja eleito, é completamente irrelevante para a obra.
    Valdeci prometeu criar uma “secretaria de captação de recursos”. O objetivo é “fazer projetos”. Pois bem, outro dia a prefeita de São João do Polêsine estava na TV Santa Maria. Afirmou que tem diversos projetos aprovados, só que a verba não é liberada. Logo a secretaria nova de Valdeci só servirá para colocar dinheiro no bolso de aspones.
    E da emenda parlamentar do Pimenta ainda fica uma pergunta. Ele poderia ter feito para qualquer projeto. Preferiu fazer para continuar a obra que já foi iniciada, logo vai terminar mais cedo ou mais tarde e dar uma “ajudinha” para o candidato dele e dar uns pilas para as empreiteiras.
    Por que não destinou os 70 milhões para o Hospital Regional? Daria para equipar a instituição e sobrava dinheiro. Ainda por cima colocava o bode no meio da sala, hospital estaria pronto, faltando só contratar o pessoal e funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo